segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sweet Home (postado 5/7/08)

Como é bom estar em casa!
Quem mora sozinho, sabe do que eu estou falando...
A casa dos pais...ai,ai...é tudo diferente!
Eu tava na correria e não conseguia vir pra casa há alguns meses...e foi só chegar aqui que já senti o cheirinho...cheirinho de carinho, de amor, de proteção, de pai, de mãe, de irmão!E...cheiro de "Comfort"(eu amo cheiro de "Comfort" e minha mãe é a maior consumidora do produto que existe, ela sabe que eu gosto, aí...da-lhe Comfort em tudo!) Amo!
A minha casa, minha cama, meus ursinhos, meus bichinhos, minhas fotos...minha história. Tá tudo aqui! Tudo guardadinho...bonitinho...que me traz muitas lembranças boas...eee delícia!
Primeiro que meus pais são espetaculares...(os dois já sabem que eu acho isso deles, só estou escrevendo aqui pra registrar). Como eu sei que meu pai é leitor do meu blog (ele tem guardada desde a primeira redação que ganhei prêmio no colégio, até a redação que eu tirei nota máxima na Unicamp) sei que ele vai ler e vai adorar (te amo seu gordo gostoso!).
Quem conhece meu pai sabe que ele é a pessoa que tem o maior coração do Universo e o homem mais cheiroso do mundo tb!(deixemos claro que meu pai consegue ficar cheirozérrimo até debaixo de um calor de 40°! Não sei como, mas ele exala perfume) Meu gordinho mais lindo! E...além disso, ele não tem um terreno no céu...ele tem vários alqueires...pq nunca vi fazer tanta coisa pelo próximo. Eu gostaria de ser igual ele, sabia? Que pessoa boa! Nascido no dia de São José, é praticamente um.
Meus pais foram feitos um pro outro...pq a minha mãe...paixão da minha vida! Eu morreria por ela! Amo tanto, tanto que até dói! Linda, por dentro e por fora. Tenho saudades toda hora...tanta, tanta! (Ainda bem que existe nextel, senão eu tava fudida com a conta de telefone, falo com minha mãe o dia inteiro!)
E meu irmão!?Além de ser cheiroso igual meu pai, meu irmão é o genro que toda sogra sonha. Se ele não fosse meu irmão eu ia casar com ele certeza, kkkk! É um fofo! Ai dá mulher que chegar perto dele! Viro onça! Eu beijo e aperto ele o dia inteiro qdo to aqui.
Qdo eu fico sem vir pra casa muito tempo, choro à toa...fico de mau humor. E qdo venho pra cá, me sinto renovada.
Meus pais me abençoam. Só de abraça-los eu já sinto um escudo em volta de mim! E agradeço a Deus por serem eles os meus pais.
Eles ficam na maior preparação qdo eu aviso que venho. Geralmente saio tarde do trabalho e chego bem tarde, tipo uma, duas da manhã e sempre tem uma comidinha que eu gosto me esperando, quentinha! E aí, a gente fica deitado no quarto da minha mãe, conversando...rindo! E eles podem estar mortos de cansaço que ficam lá...me ouvindo contar minhas peripécias...
É uma delícia!
Cheio de amor!
O lar reflete muito o que a gente é, né? E o meu, graças à Deus, é doce, doce...
lov.
Dani Cabrera

Nenhum comentário: