segunda-feira, 4 de julho de 2011

Brazilian Butt (postado 28/7/08)


Estava eu deitada tomando sol (ai que vida boa, já estou com saudades) na piscina do Shore Club em Miami, qdo um cara bem estranho veio puxar papo comigo...
Eu como já disse que detesto ser grossa "de graça" com as pessoas, comecei a conversar com o fulano. O moço era muito estranho e tinha um piercing no umbigo!! Euzinha, nunca tinha visto um "homem"(ou seja lá o que ele for) com um piercing no umbigo! Que nojo!
Bom, eu percebi que ele tava me olhando desde a hora que eu cheguei e não tava entendendo pq....
Aí, o tal moço me perguntou se eu era brasileira...eu disse que sim e ele "Eu tinha certeza"...
Aff, fiquei pensando..."Deve ser por causa do biquini que é menor", ou sei lá...mas naquele dia eu tava com um biquinão bem gde no bumbum, não tão gde qto os das americanas (não parece que elas fizeram cocô na calça, com aquele tamanhão de calcinha??), mas era grandinho.....
O moço não parava de falar e eu tive que fingir que tava dando uma cochilada (hahaha, adoro fazer isso) e ele deixou um cartão com o nome dele, empresa, etc.
Eu fiquei encafifada pensando como é que o cara sabia que eu era brasileira! Assim, de cara...
E não é que a noite, eu encontrei o cara na Mynt, a festa era dele e eu não fazia idéia...só qdo olhei o convite e vi que o nome do moço da piscina era o mesmo nome do dono da festa...olha a coincidência! E...o cara é estilista tb.
Aí eu resolvi perguntar pq ele olhou pra minha cara e já disse que eu era brasileira...ele disse: "Ah...por causa do seu butt"
Sim! Vcs leram certo...."do seu butt"
Gente....eu achei que era brincadeira! Pelamordedeus né? Nós brasileiras viramos sinônimo de bunda!! Como assim???
Fui contar pra um amigo meu que mora lá e ele falou..."Dan, é normal...os gringos, cada vez mais acham que todas as brasileiras são gostosas e fáceis, que no Brasil é tudo liberado, etc, etc!"
Como assim???????
Eu fiquei indignada!!!!!!!
De repente, olhei pro lado, o cara tava se atracando....acasalando mesmo, (no sentido REAL da palavra) com uma mulher e a ciclaninha tava na balada de maiô! E depois somos nós brasileiras que somos "libeirais"??? Gente, eu até tirei uma foto, a calça do cara aberta e a mulher com o maiô de ladinho!! Que nojo!!!!!!!!
Será que eles acham que a gente faz essas coisas aqui?? Eu nunca fui numa balada aqui no Brasil e vi uma cena bizarra dessas!
No meio da festa começou a trocar "Créu"....a "gringaiada" delirando! E as dançarinas, quase mulheres-melancia (alias, tem coisa mais horrorosa que essa mulher?? nojenta...aff), e eu fiquei revoltada!!! A imagem que eles tem de nós....num pode! Como se todas fossemos daquele jeito!
Ligo a TV e tava passando um aula de brazilian butt! É sério...tem uma aula que tem esse nome pq as gringas querem ter popozão, acredita?
Na farmácia, produtos pra bumbum, dietas, barras de cereias, tonificantes...ou seja, um monte de coisa ligada ao corpo, tinha a marca "Brazilian Body". Nós viramos uma marca! E uma marca única e exclusivamente ligada ao corpo.
Até a depilação, que é mais cavada, se chama depilação brasileira! (gente, depilar todas as partes é uma questão de higiene! não é questão de ser sexy....), essas gringas são muito sujas...pelamor!
Só sei que eu me revoltei....eu não sou uma bunda! Amigas....nós não somos!
Por isso eu amo tanto os brasileiros e me orgulho de ser uma!
Esses gringos são todos sem noção...
Lov.
Dani Cabrera

Nenhum comentário: