segunda-feira, 4 de julho de 2011

Imagem não é nada! (postado em 5/6/08)


Eu venho me surpreendendo com a qtidade de pessoas que me abordam pra falar do meu blog. Claro que não são muuuuitas, mas pra mim, já é o suficiente. Não sou nadica de nada famosa, né?
Sou apenas uma menina que ri de si própria e que gosta de viver....
A maioria diz: "Nossa Dan, não conhecia esse seu lado....", ou..."vc é engraçada", ou..."vc tá dando a cara pra bater"...entre outros comentários....
Eu to amando, mas....parei pra pensar....
Mesmo as pessoas "conhecidas", tipo aquelas que a gente conhece na balada, ou foi apresentada, ou vê de vez em qdo....aquelas pessoas que vc comprimenta, mas que não são amigos...tem me dito várias coisas sobre o que acham de mim....
Juro! Essas pessoas deviam ter uma opinião horrível sobre euzinha!! E...um dos motivos, talvez o maior, é o tal do esteriótipo!
Loira, peituda (detesssssssssto), bunduda, festeira, "bebedeira" (inventei essa palavra tb), meio "travesti", cabelão, bronzeada, trabalha com moda....vixi, deviam achar que eu sou uó!
Mas...eu não sou!! Juro que não!! Eu sou legal (ah...eu acho)....hahaha
Todo mundo tem mania de julgar pelo esteriótipo, é normal! Eu sei pq eu já fui GORDA (não que eu seja magra hj, mas na época eu usava 48!!), e a maneira que me tratavam qdo eu era obesa, é bem diferente da maneira que me trataram depois que eu emagreci. Eu lembro que fui miss lá em Araraquara (que cafooona!)...sim, mas pra mim, aquilo era um sonho....imagina vc ser mega zuada sua infância inteira e aí, com 15 anos, vc ser miss? Pra mim, foi um ápice, uma coisa inimaginável! E o povo falava..."ixi...ficou metida" e...eu?? Magina...me achava esquisita!
Pq eu iria mudar de personalidade? Só pq perdi 20kg?? Não...eu era igualzinha, mas todo mundo me tratava diferente....a minha essência sempre foi a mesma! E...sou a mesminha Dani Cabrera de sempre!
E hj eu vejo: a tal da "casca" , pras pessoas, diz muito sobre a gente. Eu juro que eu procuro não julgar por isso...vai ver que por isso que eu só me apaixono por homem que tem uma "beleza diferente"...hahaha, minhas amigas não se conformam! Elas dizem que eu tenho o olhar daquele filme...."o amor é cego"(aquele que a Gwyneth Paltrow é obesérrima e o cara acha ela linda pq ela tem "beleza interior"...hahahaha), pq eu vejo uma coisa diferente nos caras! Elas me zoam! Vcs não tem noção!
Mas gente, beleza não é tudo! É óbvio que a gente ama estar bonita! Eu adoooro! Adoro tirar foto e sair bem, ser paquerada, elogiada...todo mundo gosta!rs....Mas juro que gosto muito mais, qdo falam que eu sou legal, engraçada, "coraçãozão", gente boa....do que bonita.
Acho que um dos motivos que eu criei esse espaço, é pra poder mostrar o que eu realmente sou...
e sem medo!!
Gostaria que quem tivesse lendo, me dissesse o que acha...pq eu adoro!!
Bem, essa sou eu! Cada vez mostrando mais um pouquinho de mim!
lov.
DANI CABRERA


Nenhum comentário: