segunda-feira, 4 de julho de 2011

New York, new york (postado 27/9/08)

Acreditem!! Eu tinha acabado de escrever o post anterior e estava comentando com meus amigos que eu tinha escrito no blog a história dos ratos etc, etc...
Estavamos caminhando a pé até o Ciprianni, um restaurante badalado e super bem frequentado em NY (eu já vi o Denzel Washigton e o Austin Powers lá), o lugar é incrível.
Chegando lá, vimos uma mesa super animada e vi que tinha uma atriz, até que conhecida na mesa!
Ela se chama Tara Reid (foto), fez American Pie,
apresenta um programa de balada no E!(adoro esse canal)....bem...e comentei com o Edu o qto a moça tava magra....e ele se virou pra olhar. Então ele apertou a minha mão e disse: "Não Grita!" óbvio que eu olhei e qdo vejo....a mulher estava acaricinado...adivinhem.....UM RATO!!!!!!!!!!!


Não, não era um chinchila, não era um furão....era um rato! Um rato cinza! E ela acariciando, passando pras amigas...como se fosse um cachorrinho!! Gente, eu juro! Não to inventando (tenho meus dois amigos de prova que aquilo realmente era um rato)....e elas brincando, ele passava de mão em mão na mesa do Ciprianni! E de novo....não era pegadinha!
Que gente bizarra! Bom, pela magreza da mulher ela deve ta tomando tanta bolinha, que deve tá doida....
Essas pessoas, celebridades, sei lá....deus do céu...todas doidas! E magras, magras, somalianas e "cor de laranja" de tanto jet bronze! Aff! Não dou conta, não....
Bom...só quis contar isso pq achei um horror, mas não deixei estragar meu jantar...eu estava doida pra comer a mussarella de bufala de lá e não ía me deixar abalar de novo por esse maldito bicho! Que alias me perseguiu varios dias, até sonhei com o desgraçado!
Mas...falando em NY....aiai, sabe que cada vez que eu vou, vou aos mesmos lugares? Jantar no Ciprianni, no Baltazar, no Pastis....clássicos! Continuam mega badalados e simplesmente uma delicia! E essa vez eu não saí nenhum dia pra balada....to namorando né gente! Ele não liga não...se eu quisesse sair tenho certeza que ele não ia ligar....mas....balada em NY é uma guerra! É suicidio....então limitei-me a ir apenas nos meus lugares favoritos...mas....nessas...acabei conhecendo um lugar....MARA!
Sábado era o nosso day-off (o dia que a gente tira pra fazer as nossas coisas) tipo, comprar presentes, encomendas (alias...nunca mais faço isso! Me descuidei e...perdi os óculos carésimos que comprei pra uma amiga e óbvio que tenho que comprar outro né? aff...nem me fala...mais $$$ jogado fora)
Bom....depois das compras, os meus companheiros resolveram ir ao museu. Gente, vou ser sincera...não entendo nada de arte...não gosto de museu! Podem falar o que quiserem...eu não vou ficar fingindo que gosto de uma coisa que eu não gosto só pra falar que eu sou culta...eu não gosto e ponto. Eu queria curtir meu ultimo diazinho em NY!
Uma amiga que mora lá me chamou pra almoçar num lugar novo e ela é suuuper IN...e lá fi eu, encontra-la. O lugar se chama Bagatelle! Gente, é tudo. Cheguei e todo mundo almoçando, o som ótimo, o pessoal tomando vinho rosé...delicia. Sentamos pra almoçar...na maior turma....de repente...fecham-se todas as cortinas...aumentam o som no último....os garçons sobem em cima das mesas começam a estourar champagne na galera....o lugar que era até que calmo...vira uma balada!! Isso as 3 da tarde! Acreditem! A gente se empolgou, nem tinhamos almoçado e tomamos um monte de vinho rosé....virou a maior bagunça! Qdo eu vi....até eu tava em cima da mesa! hahaha! Gente, qdo vc menos espera, chega um garçon, puxa a sua cabeça e joga vinho rosé na sua boca!

(foto...olha a minha cara) hahaha! Imagina o estado que eu fui pro aeroporto? Tava andando até torta!
Coisas que só tem em NY! Incrível e bizarro!!!!!!!!!




lov.
Dani Cabrera

Nenhum comentário: