segunda-feira, 4 de julho de 2011

Deusa (postado em 23/6/08)


Depois de tentar fazer uma dieta líquida...a minha calça tava...apertada!! Eu, com 28 anos e parece que não aprendo que não adianta fazer dieta radical que logo em seguida a gente engorda! Affffffff! Que raiva! E...só pra completar meu desespero, ontem eu fui ver Gisele...sim, Bündchen...a própria.
Deus do céu que mulher! A gente se sente o cocô do cavalo do bandido perto dela...
Cheguei no prédio da Bienal pra ver o desfile uma hora antes e tava uma fila imensaaaaa! A da imprensa então...pelamor! Tinha repórter brigando...xingando...um horror....
Fiquei lá bem quietinha, depois de dar uma badalada, e ganhar uns brindes(adoro brinde) nos lounges do SPFW....parei pra pensar no fascínio que essa mulher exerce nas pessoas...é um absurdo. Eu mesma já vi Gisele desfilar váaaaarias vezes, já a conheço há um tempão...mas ainda me encanto com ela. Uma fofa!
Sabia que no camarim, ela faz questão de tirar fotos com todo mundo? Da camareira ao mais rico dos empresários...super simpática e acessível, sempre.
Coisa de gente "iluminada", né? Pq convenhamos, não existe uma mulher que tenha nascido com "aquilo" tão virado pra lua como ela. A nêga tem tudo!! É perfeita!
Eu fiquei pensando...deve ter chulé, bafo, não é possível...mas não...ela é mega cheirosa, tá sempre rindo....hálito Kollynos....tudo de bom....
E o namorado?? Deus do céu que homem MARA!!!!! Eu fico torcendo pra que eles façam muitos filhos pra perpetuar essa espécie LINDA! Imagina os filhos dos dois?? Nossa, não quero nem pensar...é a perfeição.
Bom, depois de muito tumulto eu entrei na sala e sentei...esperando-a! Pq convenhamos....não dá nem pra prestar atenção na roupa com ela desfilando. Tava um puta frio e a sala lotada, inclusive de famosos....só ela pra fazer um desfile lotar num domingo à noite, num frio de doer em SP. O desfile atrasou quase uma hora...e ninguém reclamou.
Na hora que ela entrou, parecia que eu tava num estádio...a galera foi ao delírio...e eu tava na primeira fila(very chic) e ela deu sua tradicional paradinha na minha frente....eu tinha acabado de ve-la...e mesmo assim fiquei babando! É uma beleza que não cansa...
E não cansa mesmo....a cor da pele, dos olhos, do cabelo...um cooooorpo!! E ela tem uma irmã gêmea (que deve querer se matar todo dia ao olhar no espelho), mas Deus tava inspirado na hora que fez elas, mas errou na média da beleza...a beleza que devia ser dividida entre as duas gêmeas, foi toda pra ela!! A outra ficou sem nada e ela ficou com 190%...Por isso é tão linda!
Gente do céu...o desfile acabou e everybody ainda queria ve-la...e eu que sou fãzona...tava lá...aplaudindo e babando.Realmente isso é ser uma ESTRELA. Merecido.
Lov.

Dani Cabrera

Nenhum comentário: