segunda-feira, 4 de julho de 2011

Lembrancas (postado 30/11/08)


Vim pra casa dos meus pais esse fds. E, minha mãe pediu pra eu scanear umas fotos antigas... Gente, qtas lembranças!!!
Chorei, ri, me deu melancolia, saudade....
Meu avô que já se foi. Meu avô era tudo. Ai que saudade!!!
(nessa foto a laurinha ta beijando-o)

Ai que vontade de abraça-lo! De beija-lo! Mas eu sei que os 89 anos que ele esteve aqui, ele sempre foi o homem mais fofo que existiu. E meu irmão que tem o mesmo nome (Francisco) é igualzinho. Meu irmão é xerox do meu avô Tito. Que Deus o guarde e o tenha!
Bem...além dessas coisas (que acabo de escrever e lágrimas estão escorrendo pelas minhas bochechas) eu ri muito....
Falando em bochechas...........Deus do céu! Eu SEMPRE fui bochechuda! hahahaha....qdo criança fica lindo, né?? Mas qdo cresce...aff....
Desde que eu nasci "elas" já chamavam atenção no meu rosto redondo!!Gente...eu praticamente não tinha queixo!!! hahahaha, olha a foto aí do lado.
Era uma Dani buldoguezinho....(era?)

Eu lembro que eu já detestava...aquelas tias velhas vinham perto de mim e a primeira coisa que faziam era apertar as maldidas! Doía pra caramba...eu me lembro bem disso, eu ficava toda marcada! Mas eu juro que se um dia eu tiver uma filha com essa bochecha que eu tinha...coitada! Vou morder até!! rs
E eu não tinha cabelo....(entenderam o porquê do megahair?)Minha mãe pregava lacinho com adesivo na minha cabeça...pq eu era carequinha!
As fotos tb me fizeram pensar (mais ainda) como meus pais são especias. Sabe que eu fiquei com um pouco de medo, né? Minha mãe parou a vida dela desde que eu nasci. Eu falo com a minha mãe pelo menos 3 vezes por dia e fiquei pensando...se eu tiver uma filha, tenho muito medo de não conseguir ser uma mãe 'a altura da minha....juro. Falei isso pra minha mãe ontem, enquanto víamos as fotos. E ela disse que tem certeza que eu serei sim. Tá vendo como ela é única, especial? Não existe! Ainda bem que ela é MINHA mãe. Eu e o Fran temos sorte. Muita. Muitíssima!
Outra pessoa especial na minha vida é a Ká. A Ká é minha prima de sangue. Mas irmã de alma.

Eu falei minha primeira palavra aos 6 meses (olha só pq eu falo tanto até hj!!) e a primeira palavra que eu disse foi: "Ká". Minha mãe disse que ninguém acreditava...e eu repeti..."Ká". Foi ela que escolheu meu nome (eu ia chamar Tatiana, mas a Ká com 3 aninhos, não gostava e não deixou minha mãe colocar...hahaha). A gente não se desgrudava. Minha mãe disse que ela cuidava de mim. E cuida até hj. Sou madrinha da filha dela e tenho o maior orgulho. Minha prima querida, inteligentíssima, linda, coração de ouro.
A minha avó se chama Laura, e eu e a Ká combinamos que quem tivesse filha primeiro, iria colocar "Laura"....ela ganhou o nome e eu ganhei uma aFILHAda. Amo. Muito.
Saudades....aiiiiii que saudades!
E qdo a gente é pequena é lindo ser gorda, né? Eu olhando as fotos e vendo minhas dobras! Maior coxa do mundo...hahaha. Eu tinha uma pulseirinha que se escondia nas dobras do meu bracinho....ah....qdo é bebê é lindo!!

HOJE: da-lhe regime das notas!
Vi fotos de todos os meus aniversários...de um ano...dois anos...três...e vcs acreditam que em TODOS os aniversários eu estava lambendo a faca do bolo??? eeeeeeee genética!

Eu nem gosto de doce!! hahaha....magina....
Tem algumas coisas que não mudam mesmo, né?
Ainda bem!!!
E, hj tô aqui em casa...sendo (mais) mimada pelos meus pais...e me sentindo aquela menininha "olhuda" e bochechuda de sempre...
Com vinte e muitos anos mas com alma de criança...
Pq é isso que nos torna especias...e alimenta nossa alma...
Sempre.
Lov. (+)

Dani Cabrera

Nenhum comentário: