segunda-feira, 4 de julho de 2011

A la Amy! (postado 15/02/09)


Gentem!!! Tem uma festa que tem aqui em SP todo ano que eu amo!!!
É a festa de pré Carnaval da Vogue.
É uma festa de gala, ou seja, as pessoas tem que ir ou de black tie(adoro) ou fantasia de gala. Então....as pessoas se montam!
Não pode ser fantasia por exemplo, de frentista, garçom, colchão(tipo festa a fantasia de faculdade, sabe?) mas sim aquelas fantasia incríveis, com muito brilho, muito glamour! O povo se empenha: muita make....e muito laquê tb.
Bem, como todo mundo "se monta" pra essa festa , fui eu tb, no meu cabeleireiro preferido. Nino. Gente, eu amo o Nino, vou nele há quase 10 anos, indiquei pra um monte de gente e só ele sabe fazer meu olho do jeito que eu gosto....
Ele tem sessenta e poucos anos..trabalhou na Brodway, fazia maquiagem artística sabe? Um gênio na maquiagem!! E qdo eu peço pra ele fazer maquiagem "anos 60" ele é mestre! O cara já trabalhava na época, né?? kkkk
O Nino tem que ser clonado! Não vivo sem.

Bem, estava eu no Nino e pedi pra ele fazer um cabelo preso, glamuroso, igual ele tinha feito uma outra vez...só, que o figura nunca lembra do cabelo que ele fez em mim...então, nunca sai igual....
Mas ok! Confio muito e não tem erro....
Mas...o "moço" se empolgou e meu topete tava nas alturas!! Acho que como Nino já trabalhou com a Hebe, ele se inspirou nela pra fazer meu penteado.
Tinha tanto laquê que nem se passasse o Katrina, o meu cabelo não sairia no lugar. Ainda, na hora que eu tava saindo, ele disse: "Minha preta, esse spray dura 48h, viu?"
Meu!!! Spray 48 h??? Alguém fica 48h numa festa?? Só se for uma rave, ou coisa parecida, mas quem vai em rave não usa laquê, né??? 48 horas???? Caraca!!!O que leva um fabricante a produzir um spray que dura 48h? Tipo a partir dessa descoberta eu não compro mais spray-laquê se não tiver escrito : "Dura até 48h". Não, não leitora querida, se tiver escrito 24h, não compre!!! Já inventaram um mais "durável"...hahahaha. Aff Maria! Eu mereço...
Eu só tava pensando na qtidade de condicionador, ou melhor....na qtidade de creme rinse (como chamamos no interior) que eu ía usar pra tirar aquele "Super laquê 48" do meu cabelo.
Bom, mas fui lá eu com meu topetão "A La Hebe Camargo" pra festa da Vogue.
Chegando lá....pasmem....meu topete tava "fichinha" perto da galera!
Gente!!! Eu acho que os cabelereiros perderam a noção!!
Parecia um bando de cacatúas!!!!
Senhor Jesus!
Fiquei passada!!! Ai gente, tdo bem que ta na moda, mas..........calma!
Alguns estavam pau a pau com o da Amy Winehouse!!! Será que era o intuito??? Se fantasiar de Amy??? Aff Maria!!
Era cada um, que vcs não tem noção....ri pouco, viu?
Pelo menos eu me senti melhor vendo o tamanho dos topetes das outras!!! O meu era filhote!!!
Obvio, me diverti horrores na festa, fui embora descalça...(Daniela não se contenta em se divertir, tem que se acabar, sabe?)
Ah, mas não consegui comprovar a eficácia do laquê....acordei (meu penteado estava intacto mas não dava pra sair pra almoçar com ele, né?) e lavei a cabeça!! Não deu pra ver se realmente ele dura 48h, mas pelo menos umas 12 h durou, viu???
Sem um fiozinho fora do lugar...e nas alturas!!!
Lov.
Dani Cabrera

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Daniela, acompanho o seu blog. E adoro seus comentários...rs. Bom gostaria muito de saber quem faz a cor do seu cabelo...é lindissimo!Me conta pleaseeeee...rs
Obrigada,
Andrea