segunda-feira, 4 de julho de 2011

Contagem regressiva para o SPFW (postado em 11/6/08)

Faltando apenas alguns dias para nosso desfile na São Paulo Fashion Week, eu estou em desespero!! Pensam que é por causa do desfile?? Não, não....eu vivo há algumas semanas, rodeada de modelos de 1,90 com 45kg!!!!!!!!
Gente, num dô conta!
Fui medir a cintura de uma delas...e deu 57cm!!!!!!!É quase do tamanho da minha coxa! E eu não tô exagerando...eu medi a minha coxa!!
O pior é que elas ficam o dia inteiro lá, pra gente provar as roupas...e as desgraçadas COMEM PRA BURRO!! Olha, isso é uma coisa que eu tenho inveja...de quem come e não engorda um grama!
Eu amo comer! Tem coisa melhor?? Hum....sim...rs... mas comer é muito bom e aquelas menininhas, com as mãos magrelinhas, vão comer comigo no "kilão" lá perto do escritório...e gente: Elas comem quase um kilo de comida!! E eu comendo frango grelhado com legumes no vapor!! Sobremesa? Euzinha?? Nem pensar....e elas?? Tomam Corneto todo dia!! (eu amo o finalzinho do corneto...aquela "bundinha" de chocolate é TUDOOO).
Eu fico puta!!!
Porque????????????? Alface podia ter a mesma qtidade de calorias de queijo parmesão, né??
Aí, eu decidi que ía fazer dieta líquida....pelamorrrrrrrrrr! Não dá pra ficar sem mastigar!! Não dá!
De manhã, eu tomando água de coco...e as "bitches" da Somália comendo pão de queijo com todynho!! No almoço, já contei: um kilo e meio de comida, fora que elas comem "bono" de doce de leite e cheetos nos intervalos das provas de roupa! Torturaaaaaaaaaa!
Cheguei em casa e desci pra fazer esteira....quase me matei...uma hora e meia!! Fui subir o elevador...e tinha uma pizza dentro do elevador!! Eu fico me perguntando pq as pessoas tem tanta preguiça de descer pra pegar a comida de delivery? O elevador fica com um cheiro... e além do mais, a pessoa engorda mais ainda, pq não se dá nem ao trabalho de descer pra pegar a comida!
Eu só sei que eu senti meu estômago gritando qdo eu vi aquela pizza! Eu tava há 3 dias na base de praticamente água! Olhei pra câmera dentro do elevador, achando que era uma "pegadinha do Malandro"...gente...só podia ser, né??
E eu...na sopinha de repolho!! urgh!
No meio da noite eu acordo, com o barulho do meu estômago! Ah...num dá! Eu acordei com o ronco do meu estômago! Isso é uma coisa inacreditável!
E vc acha que eu perdi peso?? Sim...250 gramas.... pelamorrrrrrrr!
Aí fui medir a "modela"no dia (a gente mede as meninas pq elas não podem mudar de medida antes dos desfiles, pq a roupa já é feita pra cada uma delas)...bom, fui medi-la e a bicha(que por sinal tava mastigando um toblerone), tinha diminuido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que óooooooodioooooooooooooooo!!!!!!!!
Eu me matando e ela lá....me dizendo que pegou uma gripinha no fds e que ela emagrece por qualquer coisa!!!!!!!!!!! Quase cortei meus pulsos! rs
Só sei que to morrendo de fome! E escrevendo aqui...comendo gelatina diet! Quase, quase um picolé de chuchu...
Ninguém merece!
Lov.
DANI CABRERA

Nenhum comentário: