segunda-feira, 4 de julho de 2011

Salci-fufu (postado 8/8/08)

Gente, os homens estão perdendo a noção!!!
Conversando com as minhas amigas a gente concluiu uma coisa: Só pode ser pegadinha!!!!!
Juro...ultimamente to me matando de rir com as histórias...
Estávamos num grupo de várias mulheres num barzinho aqui em SP. Sabe daqueles dias que parece que os homens estão numa guerra, atirando pra tudo qto é lado, e a gente, em 7 mulheres, na maior animação fofocando, fofocando(adooooro fofocar com as meninas, principalmente numa sexta, que vc tá desencanadíssima e tem um monte de homens em cima e vc não quer, só quer bater papo com as meninas). Bom, primeiro que no tal bar, tinha ex rolos de quase todas (impressionante como SP só parece gde, mas no fim everybody se conhece...o mundo é uma quitinete e tem a renda mal distribuida), sei que tava lá, um monte de ex. Acho um saco encontrar exs, pricipalmente os cafas e/ou caras de pau...afffffffffff!
Só sei que a gente não tava nem aí, a gente queria mais era dar risada!
Eis que um cara mandou um bilhetinho que eu até scaneei, de tão sem noção! O cara deixou o bilhete pra minha amiga!! Leiam o bilhete:



Completamente sem noção, né? O cara escreve "Tenho uma academia", eu li e dei tanta risada!! Pra que que o cara escreveu isso! Ficamos a noite toda tentando decifrar o que ele quis dizer com aquilo e chegamos as opções:
1. o cara falou que ela tava gorda e que ele podia ser sua salvação tendo uma academia
2. o cara quis dizer que não é apenas um rostinho bonito, mas tb é um empresário fitness
3. O cara a achou flácida e quis dizer que podia ser seu personal trainner
4. o cara quis dizer que ele malha e que tem fôlego para aguenta-la
5. n.d.a. o cara é sem noção mesmo!
Genteeeeeeeeeeeee, nós rimos muito com o tal bilhete! Logo em seguida veio outro e me entregou seu cartão de visitas e falou: " Para sua segurança"....na hora que eu olho o cartão, era de uma empresa de blindados! hahahaha...e o cara falou :" Para sua segurançaaaaaaaaaa!" é outro sem noção!! Aí eu fiquei olhando pro lado achando que de repente iria aparecer o Serginho Mallandro falando: "SALCI-FUFU!!! É PEGADINHA!!", mas não...o negócio era sério mesmo e esses moços estão todos doidos!
Na mesma semana, uma amiga minha me ligou pra contar a história dela: Ela saiu com um cara pra jantar...foram num restaurante ótimo (o cara já ganhou um ponto), estava bem vestido e perfumado(ganhou outro ponto) e tinha um papo bom (vários pontos)...até que, papo vai papo vem o cara solta: " Hj em dia as pessoas estão muito promíscuas, né? Vc viu o tanto de troca de casais que tem??" affffffffffffffff! Perdeu todos os pontos! Será que ele queria ver se ela era "liberal"? Não é possível! E ela pensou que fosse apenas um deslize do moço, mas de repente ele solta outra: "Vc acredita que um amigo meu largou da mulher pq ela não fazia sexo oral nele?" AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF! Ela me disse que olhou pro lado pra ver se o garçom não era o Ivo Holanda...(aquele velhinho que faz o topa tudo por dinheiro, sabe?)...mas não, não era! Olhou pra ver se tinha câmera, mas não tinha...não, não era pegadinha tb!
Ainda, qdo ele foi deixar ela em casa ele soltou: "Posso subir" e ela: "Óbvio que não" e ele: " Eu sabia, mas não custa tentar,né?" Affffffffffffffff de novo! Pelamordedeus!
Qdo ela me ligou pra contar, eu gargalhava! Juro, eu fiquei com dor de tanto rir!
Gente, jájá todo mundo vai ter que tomar gardenal, pq o povo ta doido! Deus me Livre!
Nessas horas a gente pensa que seria realmente melhor se fosse pegadinha!
Salci-fufu! hahahaha
lov.

Dani Cabrera

Nenhum comentário: