segunda-feira, 4 de julho de 2011

Passa! (postado 30/6/08)



Um dos lugares que eu mais amo em SP se chama: Passatempo! Vulgo: Passa!! Gente que lugar engraçado...eu me divirto!!
Sou frequentadora assídua!
Todos os porteiros e seguranças me chamam pelo nome....hahaha....adoro!
E é a maior "mistureira"de gente....tem velho, novo, puta, santa, amantes, namorados, casados, solteirões, solteironas (aff, esse rótulo é o pior), ou seja...tend-tudo! Quer coisa melhor???
É muuuito cafona! Eu vou pra lá e me jogo....danço pra caramba...rodopio...sambo...fico suada...vou pedir música pros cantores...hahaha...é engraçado, viu?
E qdo o Rodney (Rodney é o "cover" do Fábio Júnior, olha o naipe) começa a cantar: "as metades...da laranja...dois amantes, dois irmãos..." e eu começo a quase chorar...eu sinto a música!! Eu amo! Presta atenção na letra! É o máximo...eeeeee Daniela cafonéeeeerrima! Mas eu assumo! Adoro uma "bregaiada". Só pra completar...o Rodney é meu amigo no orkut! E eu estou na comunidade: "Nós amamos o Passatempo".
Prazer: Dani Jacú Cabrera!! kkkkk
O gostoso é que lá é legal pra ir de casal (dançando de parzinho...adoro), ou em turma, com as amigas, ou até sozinha mesmo...pq lá com certeza vc vai encontrar alguém conhecido!
Ano passado eu e as meninas íamos quase todo fds! A gente se acabava! Gritava, sofria com as músicas de corno...coração partido! Imagina 10 mulheres cantando alto a letra das músicas e...fazendo coreografia...performances!? Era hilário!!!!!!!
Hj vou um pouquinho menos...tipo...a maioria dos sábados eu penso : "Só vou sair pra jantar" Mas...uma champanhezinha pra cá, um vinhozinho pra lá....e jaja tô eu...pagando mico na porta do passatempo!! Pq mesmo a gente sendo conhecida, a casa é pequena, fica lotada rápido e temos que pagar um micão na fila até que as pessoas saiam pra gente poder entrar! Mas....vale a pena! Ah...se vale!
E depois de sair de casamento, então? É o máximo! As pessoas vão de longo...de terno! E lá...se jogam nas músicas da Solange! A Solange é tipo uma cover da Eliana de Lima (aquela obesinha loura, lembra?? (que cantava:"Num tererêêê...")Figuraça! Já cantei com ela no palco!!
Eu me divirto! A gente ve várias celebrities lá! Uma que eu sempre quis ver era a Hebe e outro dia...tô eu lá e de repente vejo um capacete loiro no meio da pista! Era ela: HEBE! Brilhando, brilhando (meu sonho é ter um anel de brilhantes igual ao dela! afffff é mara!), só sei que ela tava lá...se matando de rir e de dançar na pista...ADOREI!
Quem não conhece tem que conhecer! Anotem aí...o Passa é o melhor lugar pra se divertir...e...é cheio de gente interessante, viu? E bota "interessante" nisso....
Lov.
Dani Cabrera

Nenhum comentário: