segunda-feira, 4 de julho de 2011

de novo??? (postado 5/10/08)


Ontem minha afilhada veio passar o dia comigo. Sim, eu tenho uma afilhada (que de sangue é prima), Laurinha, coisa mais linda! Tem 5 anos e é uma serelepe. Fazia quase um ano que eu não a via....ela me fez tão bem!!!
Primeiro que ela chega aqui no meu ape e acha o máximo! Meu apto é todo pequeno, cheio de fotos, espelhos...tapete de zebra...ou seja, pra ela é a casa da barbie!! rs
Eu ri tanto com essa menina!! Me distraí o dia todo! Minha mãe tb tá aqui em casa...tá passando uns dias! Minha prima (mãe da minha afilhada) e o marido dela tb passaram o dia...ou seja...tive uma injeção de família....e de pureza de criança!
Que delicia, né? Ai que gostoso ser criança....eu quero!!!!!!!!!!!! Eu trouxe uma fantasia do Halloween pra ela...simplesmete ela amou! (eu morri de inveja da fantasia! Queria uma pra mim!! Imagina eu desse tamanhão todo vestida de borboleta....seria blond-cabrera-borboletão!!) Só sei que a fofa incorporou a personagem e ficou saracutiando a noite inteira!
Essa foi a parte boa do dia...pq a noite....foi punk!
Bom depois de um dia de "filosofia-análise-pensamentos truncados-mix de sensações-voltar a ser criança, etc", eu fui levar meus primos até o aeroporto de Guarulhos...
Eu e minha mãe...deixamo-lhes lá e fomos...conversando....linda mamãezinha!!!
Rindo, falando sério, falando besteira....lembranças...bobagens....qdo de repente...o carro parou!
Eu tenho ou não tenho problemas com carros?? Não é possível!!!!!! O carro parou!!Pifou!
Num lugar SUPER escuro e perigoso! Olhei pro lado e nenhuma alma viva!
E eu estava com o carro do meu primo! Cade o numero do seguro?? Cade o manual do carro???
Que zica! Achei o número do seguro...liguei....40 min de previsão pra chegar o mecânico....e eu e minha mãe lá! SOZINHAS!
Comecei a rezar, rezar, rezar! Aí...chegou uma viatura! O guarda parou e ficou lá com a gente...falando que aquele lugar era ponto de venda de drogas, que era um dos lugares mais perigosos de SP....(ele tava "super nos ajudando a ficar mais calmas"...aff). Deu 5 min, eles receberam uma ligação e tiveram que atender uma ocorrência. E foram-se nossos "protetores".
Então ficamos lá! SOZINHAS de novo! Isso era meia noite e tanto...e voltamos a rezar!
Chegou o mecanico-motoboy, olhou o motor e...não dava pra arrumar....tinha que ligar de novo pro seguro e pedir o guincho! Acredita??? E, pra piorar...começou a cair um toró! Uma chuva sem noção!! E o telefone começou a falhar....e eu tentando falar de novo com o seguro....previsão do guincho: 1h e 20! Afffffffff, aí eu não aguentei...desabei! Chorei, chorei, chorei muito!!!!!!!!!! Me deu raiva de tudo!!! Medo, angústia!!! Foi um turbilhão!!
Minha mãe tava lá...ainda bem! Mas ela tb estava com raiva, com medo!
Bom...uma hora depois o guincho chegou e nos levou pra casa!
Tomei um banho e rezei! Deuzinho....leva essa raiva embora! Faz com que amanhã eu volte a estar de bem com a vida como eu sempre sou....
Eu detesto sentir essas coisas, gente! Eu sou super do bem...sentimentos ruins me fazem muito mal.
Dormi...que nem uma pedra....e acordei do jeito que eu pedi pra DEUS! Feliz....renovada...com vontade de viver, pensando na Laura....como era bom ser criança como ela (APESAR QUE AS VEZES ACHO QUE SOU MAIS CRIANÇA Q ELA...RS)....e com planos e mais planos...
E hj, eu só tenho que agradecer a Deus por ele ser tão bom comigo!
lov.
DANI CABRERA

Nenhum comentário: