segunda-feira, 4 de julho de 2011

I am back!!!

Amigas! confesso que estava com muita saudades desse meu espaço. Sabe, com tantos blogs por aí pensei mil vezes se voltava ou não...e super me arrependi de ter "apagado" meus posts antigos! O que eu me diverti como eles??? Diverti pessoas...fiz amigas! Foi tão gratificante...tão gostoso...mas como alguns ciclos...senti que era hora de parar! e...de um dia pro outro: simplesmente parei.
Como o mundo da voltas (e que voltas)...to eu aqui! com 20 e 11 anos!!!kkk (para as leitoras antigas uma vez eu disse: qdo eu estiver fazendo 29...sera que troco o nome do blog?? Não!! vou fazer vinte e dez! e ca estou "com vinte e onze anos")...já que essa fase dos vinte e muitos...nunca acaba! é sempre a fase de melhores recordações e de muito amadurecimento.
Cresci, "enmulherei"! Mas to aqui de volta, pra retomar de novo um projeto que eu ainda não concretizei : escrever um livro! Ele ficou paradinho durante um tempo (aconteceu tanta coisa nesses quase 4 anos!), mas eu estou doida pra retoma-lo!
Bom, cá estou! Espero que gostem!
Essa semana vou postar meus "mais comentados posts antigos" que eu acabei apagando daqui mas estão todos salvos!! Pra que todo mundo que não conhecia o blog, me conheça um pouquinho mais! e pra quem ja lia: recordar é viver, não é mesmo???
Ai que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeee!!
Lov.
Dani Cabrera

Nenhum comentário: